Iso Moreira fala do impacto da pandemia no trabalho da Alego

O deputado Iso Moreira (DEM) é um dos veteranos da bancada parlamentar que compõem a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Hoje, no exercício do sexto mandato, ele experimenta uma nova fase na vida política: adaptar-se aos padrões sociais impostos pela pandemia causada pelo novo coronavírus, que exigiu mudanças no ambiente de trabalho e na conduta dos trabalhadores. Ele próprio alterou sua rotina para adaptar-se às sessões plenárias virtuais, promovidas pela Alego, cuja alternativa, diz, permitiu que as atividades do Parlamento não fossem interrompidas.

Na opinião de Iso, a diretoria da Alego, sob a condução de seu presidente, deputado Lissauer Vieira, tomou medidas pontuais e de cunho preventivo para resguardar a saúde dos trabalhadores, visitantes e daqueles que procuram atendimento na Casa. O parlamentar falou dos esforços de todos os setores para superar os desafios e manter as portas abertas, e ressaltou a assessoria dada aos deputados no uso de novas tecnologias da informação; lembrou ainda o trabalho da imprensa e da comunicação para manterem vivos, e em alguns casos, ampliados, os canais de contato e interlocução entre o Parlamento e a sociedade.

Por fim, Iso Moreira destacou a atuação da polícia legislativa, ao assegurar que as medidas sanitárias fossem aplicadas e cumpridas de forma exemplar e sem atropelos. Ele diz que a adoção de novos protocolos e cuidados redobrados com a higienização das mãos, distanciamento social e uso obrigatório de máscara de proteção individual são regras que passaram a fazer parte das condutas regimentais da Casa.

Notícias do mandato

É fácil acompanhar a agenda de trabalho do deputado Iso Moreira e os compromissos assumidos por seu mandato em favor dos municípios goianos e da população. Basta digitar “Iso Moreira” no Instagram e no Facebook ou ir direto no portal de notícias da Assembleia Legislativa de Goiás(Alego), em https://portal.al.go.leg.br/. Nesses canais estão informações, matérias apresentadas, projetos de lei e outras iniciativas do mandato. 

Acesse e saiba mais!Gabinete Dep. Iso Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *