“Já manifestou aos dirigentes”; meia pede liberação para jogar no Fla e Braz é comunicado

Flamengo tem um jogo importantíssimo nesta quinta-feira (01), onde enfrenta o Cuiabá, fora de casa. A vitória é essencial para o time embalar de vez no Campeonato Brasileiro e buscar as primeiras colocações. Para esse confronto, Diego Alves será poupado; o departamento médico achou melhor vetá-lo para o paredão não sofrer nenhum desgaste muscular e acabar ficando fora por lesão na sequência da temporada.

Em outra ponta, a diretoria rubro-negra segue trabalhando firme para reforçar o elenco e já ouviu “sim” de Thiago Mendes, volante do Lyon. O jogador foi um pedido de Ceni, que gosta bastante do seu estilo de jogo e entende que ele encaixaria perfeitamente na equipe do Mais Querido do Brasil.VEJA TAMBÉMFlamengo terá pelo menos um dos jogadores que disputam a Copa América de volta depois desta sexta-feira (2)

De acordo com apuração do portal UOL Esporte, o volante já revelou aos dirigentes franceses a vontade de atuar pelo Flamengo: “Os rubro-negros contam com a força de Thiago para terem sucesso na negociação. Entusiasmado com a ideia de se vestir de vermelho e preto, o atleta já manifestou aos dirigentes do Lyon seu desejo”, informou um trecho da reportagem.

Mesmo com algumas dificuldades nas tratativas, a confiança aumenta a cada dia nos bastidores. Os cartolas flamenguistas acreditam que o atleta não irá receber nenhuma proposta de outro clube europeu e, assim, o Lyon terá que cedê-lo por empréstimo, já que não conta com ele para a próxima temporada europeia.

Renato Augusto também está em pauta. Antes, o Fla trabalhava apenas com um nome entre Thiago Mendes e o próprio Renato, mas a gora a situação mudou e se o medalhão conseguir liberação na China, os dois podem chegar. A torcida do Mengão, que exige reforços, pode ter novidades muito em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *